quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Outros trabalhos

Fiz muitos trabalhos de ponto cruz e a maioria ofereci a pessoas amigas. Dantes tinha uma fotografia de cada trabalho pronto, mas um virus no computador obrigou o meu computador a ir ao "médico" e muitas coisas foram perdidas, nomeadamente a pasta com as fotos dos trabalhos de ponto de cruz.
Alguns dos trabalhos ofereci á minha mãe, logo a esses ainda posso tirar foto e mostrar-vos, mas os outros... só para terem uma ideia, dois estão na França, dois nos Açores, um em Coimbra, outro em Lisboa, outro nem sei em que parte do país está, outros aqui na minha cidade. Aos que estão na minha cidade ainda posso ir a casa das pessoas e tirar uma foto para vos mostrar, mas vai demorar tempo, pois quando vou a casa dessas pessoas nunca levo máquina fotográfica, ou seja, para tirar a foto, tenho de lá ir de propósito.
Bem, seja como for, vou tentar.
E depois mostro-vos as fotos.
E também vos vou mostrando as fotos dos trabalhos que entretanto tenho em mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário