sábado, 28 de março de 2009

Outro Novo Trabalho

Não consigo só ter um trabalho em mãos. É mais forte que eu. Ontem queria fazer ponto cruz, mas não me apetecia fazer o quadro da cozinha. Então, peguei num esquema que desde há muito tempo adoro e pensei em começa-lo. Mas depois surgiu o primeiro problema. O esquema, que tirei de um blog, não me lembro qual, não batia certo. Uma das páginas tinha o esquema maior, outra página menor. Bem, a verdade é que não dava para fazer uma colagem do esquema. Então lembrei-me do que fiz para o meu quadro da cozinha. Ele tinha os simbolos pequeninos e tirei cópias ampliadas para ver melhor os simbolos e assim fiquei com o esquema dividido, tal como o um SAL. Porque não fazer este esquema como um SAL também? Esta ideia tem tudo para funcionar na teoria. Vamos depois ver na prática.
Decidu-me por este esquema pois é á medida do restinho de pano que ainda tinha que sobrou do quadro da Paixão dos Deuses e do Quadro da Cozinha.
Querem tentar advinhar que esquema é este? É muito fácil, alem disso mostro um bocadinho do esquema.
Beijinhos a todas e um resto de bom fim de semana.

1 comentário:

  1. ola eu sei qual e o quadro e a mulher quaze nua hahaha beijinho e bopm fim de semana

    ResponderEliminar